quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Jesus Cristo - by Lulu Santos

Logo que me tornei um discípulo de Jesus Cristo, fui ver o DVD do Lulu Santos, na minha opinião, o maior cantor e compositor POP do nosso país. Quando coloquei o DVD no aparelho, disse no meu coração: e aí Jesus, tá a fim de ouvir um som? E algo respondeu: preste atenção na letra.

Agora, desafio você a ler atentamente a letra dessa música, imaginando que Jesus é "Um certo Alguém". Lembro-me que quando a música parou, podia sentir o perfume de Cristo, a verdadeira Rosa de Saron, invadindo as minhas narinas. A sua presença foi tão real, que transbordei!

Um Certo Alguém - Lulu Santos

Quis evitar

Teus olhos

Mas não pude reagir

Fico à vontade então

Acho que é 

bobagem

A mania de fingir

Negando a intenção

Quando um certo alguém

Cruzou o teu caminho

E te mudou a direção

Chego a ficar

sem jeito

Mas não deixo de seguir

A tua aparição

Quando um certo alguém

Desperta o sentimento

É melhor não resistir

E se entregar

Me dê a mão

Vem ser a minha estrela

Complicação

Tão fácil de entender

Vamos dançar

Luzir a madrugada

Inspiração

Pra tudo o que eu viver

Quando um certo alguém

Desperta o sentimento

É melhor não resistir

E se entregar

2 comentários:

  1. Quando a entrega eh sincera, passamos a ver com os olhos dO Divino... Nossa vida vira uma linda oracao...

    Obrigada, mano, por mais esse olhar!
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Nem todo mundo consegue ver além do prédio eclesiástico isso é uma pena... e provavelmente de pato, mas o negócio é insistir, pois quem sabe ainda outros conseguem vê-Lo fora do prédio!

    ResponderExcluir

Se tenta...dando pé a gente põe!