sexta-feira, 11 de junho de 2010

Talves seja a sua história !

"Quando você for ao santuário de D´us, seja reverente. Quem se aproxima para ouvir é melhor do que os tolos que oferecem sacrifício sem saber que estão agindo mal. Não seja precipitado de lábios, nem apressado de coração para fazer promessas diante de D´us. D´us está nos céus, e você está na terra, por isso, fale pouco. Das muitas ocupações brotam sonhos; do muito falar nasce a prosa vã do tolo. Quando você fizer um voto, cumpra-o sem demora, pois os tolos desagradam a D´us; cumpra o seu voto.  É melhor não fazer voto do que fazer e não cumprir.  Não permita que a sua boca o faça pecar. E não diga ao mensageiro de D´us: O meu voto foi um engano. Por que irritar a D´us com o que você diz e deixá-lo destruir o que você realizou?  Em meio a tantos sonhos absurdos e conversas inúteis, tenha temor de D´us."  Eclesiastes 5.1-7

"Para o teu templo virei com holocaustos e cumprirei os meus votos para contigo, votos que os meus lábios fizeram e a minha boca falou quando eu estava em dificuldade."  Salmos 66.13-14

"Quan­do um homem fizer um voto ao Senhor ou um juramento que o obrigar a algum compromisso, não poderá quebrar a sua palavra, mas terá que cumprir tudo o que disse."  Números 30.2

Depois de ler esse texto com bastante atenção e sem pressa, medite profundamente em Ageu 1.2-15 e fale com D´us  . . . talves seja a sua história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tenta...dando pé a gente põe!