sábado, 1 de maio de 2010

É isso ai !

Semana montanhosa foi essa que passou... muitos simbolizam que certas semanas mais se parecem com uma escalada rumo ao sacrifício de entrega, onde o "Isaque" é alguma coisa de dentro, uma parte de mim, significativa, histórica, portanto, dolorível. Concordo com os parecidos comigo: não se escolhe o "Isaque", como não se escolhe a montanha e suas condições... somos postos na jornada quando decidimos o que decidimos, crer. E parece, que "opção" de escolha não faz parte das regras desta jornada. Embora abalada a natureza de nossa mente e consequente sentimentos, como Abraão, sigamos, buscando a identificação do "imputado para Justiça".
Outra versão...
Nestes dias foi levado ao deserto da provação, da tentação, o da provocação... onde o diabo era os homens e sua natureza, ou onde a natureza do diabo estava no homem e sua “destreza”. O jejum requerido não era o de pão, mas de mim mesmo, a minha própria forma de pensar. Como aconteceu com Ele assim foi comigo, o sustento veio da Palavra, porém no meu caso, Palavra dita para mim mesmo, e só depois para o outro e para as circunstâncias que me cercavam. O dito está escrito, "nem só de pão viverá o homem, mas de toda a Palavra..." tornou-se tão real, quanto era real o deserto e suas provocações antes do ministério.
Ainda bem que D´us tem BOCA; e que o homem que nEle decidiu o que decidiu, esse mesmo homem viverá do que procede da BOCA de D´us e não dos homens, ainda que estes homens sejam... homens de D´us.
Bendita seja a BOCA de D´us que ainda hoje me fez relembrar, o que, essa, já havia dito: “ Porque Eu, o SENHOR, não mudo.” Ml 3.6

Fiel é só D us!
Por Julio Vallim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tenta...dando pé a gente põe!